quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Confirmado o Lançamento da Série "The Lying Game" no Brasil.

Depois de lançar no Brasil a série Pretty Little Liars, a autora Sara Shepard, vendeu os direitos de publicação da série, de 4 livros, The Lying Game, para a Editora Rocco, que irá lançar o 1ª livro da série, ainda sem nome traduzido, no ano que vem.

Como em Pretty Little Liars, a série The Lying Game, já virou uma série televisiva e entrou ao ar nos EUA dia 15 de Agosto de 2011.

Sinopse: Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para ter. Então, alguém fez. A pior parte de estar morto é que não há mais nada ao que viver. Sem beijos. Sem segredos. Sem mais fofocas. É o suficiente para matar uma menina mais uma vez. Mas eu estou prestes a conseguir fazer algo que jamais foi feito - uma repetição da minha performance, graças a Emma, ​​minha irmã gêmea perdida que eu nunca nem cheguei a conhecer. Emma agora está desesperado para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é ser eu, viver minha antiga vida e ir juntando todos os pedaços. Mas poderia ela rir de piadas com meus melhores amigos? Convencer meu namorado que ela é a garota que ele se apaixonou? Fingir ser uma filha, feliz e despreocupada, enquanto ela abraça meus pais e deseja boa noite? E ela pode manter a farsa, mesmo depois que ela percebe que meu assassino está observando cada movimento seu? E o jogo das mentiras começa. (Tradução: Tudo Sobre Livros).

Nos EUA, o 3ª livro da série, intitulado como Two Truths and a Lie, será lançado dia 7 de Fevereiro de 2012.

Comentem.

2 comentários:

  1. Indiquei vocês para um meme ^^:
    http://historiasnaestante.wordpress.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir