quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Terra de Elyon.

A Terra de Elyon é escrito pelo autor Patrick Carman e lançado pela editora Galera.
-
1ª livro - No Limiar das Colinas Sombrias, lançado em 2007.
Sinopse: Alexa é uma menina de 12 anos que viveu toda a sua vida entre as grandes muralhas que separam as cidades de Lathbury, Turlock, Lunenburg e Bridewell das misteriosas florestas de Elyon. Mas sua curiosidade a fará enfrentar perigos que nunca havia imaginado, chegando a segredos há muito escondidos. Ela desvendará todos os mistérios da Terra de Elyon?
-
2ª livro - Além do Vale dos Espinhos, lançado em 2008.

Sinopse: Alexa Daley pensava que seus problemas tinham acabado quando derrotou o homem que ameaçara destruir Bridewell de dentro. Mas, agora que as muralhas ao redor de sua terra caíram, uma nova e inesperada ameaça surgiu do mundo exterior. Subitamente, Alexa está envolvida numa batalha muito maior que sua própria vida… uma batalha na qual ela está destinada a desempenhar um papel-chave.
-
3ª livro - A Décima Cidade, lançado em 2009.

Sinopse: Chegou a hora da grande batalha. De um lado, o mal, representado por Victor Grindall e o terrível líder Abaddon. Do outro lado, a bondosa Alexa, e o destino de Elyon em suas mãos. Nessa jornada, a menina chegará a um confronto decisivo em que tudo estará em jogo. Grandes segredos serão revelados. Esse é o momento em que Alexa descobrirá as surpresas que o destino lhe reserva e se tornar, para sempre, a heroína de Elyon.
-
4ª livro - Dentro do Nevoeiro (Tradução Livre), sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...
-
5ª livro - Stargazer, sem previsão de lançamento.

Sinopse: Em Breve...


Comentem.

12 comentários:

  1. Sabe se tem algum site pirata que ja traduzio o 4º e o 5º livro (mesmo que seja em manuscrito)?

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ESSE LIVRO É TUDO DE BOM EU AINDA TO LENDO O VOLUME DOIS MAIS APOSTO QUE TUDO VAI FICAR QUENTE QUANDO TIVER LOGO O LIVRO STARTGANER...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA!!!!Meu Deus!Eu estou tão feliz!Li todos os volumes e assim que lançar o 4º ,vou comprar na hora!!!AAAAAAAAAAAAAA!!!!!:p

    ResponderExcluir
  4. esse livro é muito boom mesmo (!!! eu indico

    ResponderExcluir
  5. sei nao me parece um pouco fraco...

    ResponderExcluir
  6. mas a garota e bonitinha...eu sou mais de crepusculo, eragon... sera q o livro e bom?

    ResponderExcluir
  7. se vai gosta muito, crepúsculo é uma merda

    ResponderExcluir
  8. será q vai demorar para traduzirem (ou fazerem ) os livros 4 e 5 ?????????????

    ResponderExcluir
  9. mto bom até eu que odeio ler estou lendo FOI O UNICO livro que conseguiu me prender mto mto mto bom

    ResponderExcluir
  10. é muito bom esse livro, quando começa n da vontade de parar!! to louca pra ler os dois ultimos!

    ResponderExcluir
  11. é muiito bom to lendo o 3 mais quero os outros logo. :(

    ResponderExcluir