terça-feira, 30 de agosto de 2011

Anjo Negro.

O livro foi escrito pela autora Mallerey Cálgara e foi lançado pela Editora Novo Século.

Mallerey Cálgara nasceu em 1971 no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudou-se para Belo Horizonte
.

É leitora voraz desde os cinco anos quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs. Aos seus nove anos, seu livro de cabeceira era O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, que considera ter marcado sua vida.

Cursou a faculdade de psicologia e acrescentou em sua lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participa de projetos ligados a proteção de animais e mantém em sua residência um abrigo para cães e gatos com sua filha. Possuidora de grande imaginação, foi incentivada pela família a colocar no papel suas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro, sendo este último sua primeira publicação.

Anjo Negro, Lançado em 2011.
Sinopse: Na antiga Londres do Séc. XVII rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e que os Potestades tinham o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas uma era resgatada do Umbral. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aquelas que possuíam um poder espiritual altíssimo e, dentre elas, estava alguém que teve a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nos boatos e passou a circular à noite nas ruas da cidade.

Book Trailer.

Comentem.

2 comentários:

  1. Gostei! Inclusive, gostei também do fato de O Pequeno Príncipe ter marcado a vida da autora. É um livro lindíssimo, li quando era muito nova, e pretendo relê-lo em breve. Acredito que atualmente terei uma visão muito mais rica em relação às belas mensagens que o autor nos transmite através do livro.

    Bjs,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. deve ser sem dulvida maravilhoso. mal posso esperar para ler

    ResponderExcluir