sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Previsão de "O Poder dos Seis" Definida.

A Editora Intrínseca acaba de anunciar no Twitter as previsões de lançamento de dois livros ligados à série Os Legados de Lorien escrita por Pittacus Lore.

Foi divulgado a previsão de lançamento da Edição Especial de Eu Sou o Número Quatro, com capa original, que ficou definida para 10/11.

Sinopse: Com o lançamento de O poder dos seis, a Intrínseca reedita Eu sou o Número Quatro, o primeiro volume de Os Legados de Lorien, com a capa original da série. Em Eu sou o Número Quatro, nove crianças lorienas e seus guardiões se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou Lorien os seguiu até aqui. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou até a Terra e aqui será decidida.

E foi divulgado também a previsão de lançamento e um trecho do, esperado livro, O Poder dos Seis, continuação de Eu Sou o Número Quatro, que ficou definida também para 10/11.

Sinopse: Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.


Comentem.

4 comentários:

  1. achei a capa estranha... essas bolinhas ai... rsrsrs... mas eu assisti o filme de "Eu sou o numero 4" não tinha dinheiro para comprar o livro por isso me contentei com o filme que por sinal é muito bom, ma tenho certeza que o livro é melhor.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o livro "Eu Sou o Número Quatro" é 100 veses melhor que o filme. Mal posso esperar pra comprar "O Poder Dos Seis".
    Se vc é Fã, não deixe de visitar O site oficial de Os Legados De Lorien: http://www.oslegadosdelorien.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PRECISO que " O poder dos seis " vire filme também ! Já li " eu sou o número quatro " e agora estou lendo " o poder dos seis " . É fantástico !

    ResponderExcluir
  4. Me ajudem quando vai ser lançado o filme do segundo livro ??????

    ResponderExcluir