segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Os Legados de Lorien.

A série é escrita pelo autor Pittacus Lore e está sendo lançada pela Editora Intrínseca.

“Número Quatro é um herói de sua geração.” Michael Bay, diretor de Transformers e produtor da adaptação cinematográfica de Eu sou o Número Quatro.

“A ação é tensa; os personagens são fascinantes e pouco a pouco se encontram e descobrem segredos sobre Lorien, rumo a uma batalha impressionante. A série está caminhando para direções interessantes.” The Center for Children’s Bookst.


1ª livro - Eu Sou o Número Quatro, Lançado em 2011.
Sinopse: Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico Um milhão de pedacinhos, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de PITTACUS LORE ? o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove. Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes ? mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, nos tornar mais poderosos e nos unir, para então enfrentá-los. Porém, eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."


2ª livro - O Poder dos Seis, Lançado em 2011.
Sinopse: Em O Poder dos Seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.



3ª livro - The Rise of Nine, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...

Livros Extras.

Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis (e-book), Lançado em 2012.
Sinopse: Complementando a série Os Legados de Lorien, Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha no passado da misteriosa Número Seis e explica como ela se tornou a poderosa combatente que impressionou John, o Número Quatro, na grande batalha contra os mogadorianos. Nele, a trajetória da jovem é narrada, desde a chegada à Terra com sua Cêpan, Karina, até o encontro explosivo com John. Vivendo sempre em estado de alerta, Número Seis e Karina eram obrigadas a mudar de endereço e de identidade constantemente, com medo de serem encontradas por seus algozes. Até que o dia em que não tiveram mais como fugir.
Filme.


Uma adaptação foi feita. Al Gough e Miles Millar, cuidam do roteiro. Michael Bay e Steven Spielberg cuidam da produção. Alex Pettyfer faz o Número 4. Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron, Kevin Durand e Callan McAuliffe também estão no elenco.

Trailer Legendado.

Trailer Legendado 2.

Comentem.

91 comentários:

  1. Adoreiiii o Livro Eu sou o numero quatro....recomendo pra quem gosta de ação!!! (L)

    ResponderExcluir
  2. Como voce adorou o livro se ele nem lançou ainda?!

    ResponderExcluir
  3. já lançou sim e eu vou comprar hoje. O filme tbm deve ser ótimo.
    paz e amor pessoal!!

    Mateus Ventin.

    ResponderExcluir
  4. O livro saiu nas livrarias no mes de março de 2011. Eu já comprei o meu exemplar e já li.
    Estou aguardando e espero que sai logo aqui no Brasil a sequência que é o "poder do número 6".
    E estou muito ancioso para assistir o filme que sai diia15 de abril.

    Até +.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh o livro é muito bom e recomendo também .. porém estou muito ansiosa e curiosa para o lançamento do próximo livro! espero que não demore pra lançar. Se souberem de algo =)

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o livro eu recomendo..

    ResponderExcluir
  7. eu achei mto legal o livro, terminei hj. to aki na espera de lança o proximo livro(alias quando lança?) e tbm qero assisti o filme. recomendo o livro, mt bom.

    ResponderExcluir
  8. O 2ª Livro não tem previsão de lançamento. Provavelmente nesse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eo filme quando será lançado ?

      Excluir
    2. eu amo aquele filme estou anciosa para assistir o proximo

      Excluir
  9. recomendo o livro é d+

    ResponderExcluir
  10. que meeeeeerda acabei de ler o livro ontem agora naum vou saber se o John volta pra buscar a Sarah mais pelo menos vai ter a continuação!

    ResponderExcluir
  11. Hamon

    Eu li o livro e gostei espero logo o dois
    mais o filme tbem foi bom o proximo parece
    ser bem melhor o poder do 7

    ResponderExcluir
  12. ta nao entedi, os poderes de 6 e fala sobre o numero 7?

    ResponderExcluir
  13. o nome do livro se refere aos ultimos Gardens ou seja os 6 lorianos mas a historia é contada pelo numero 7 que é um desses Gardens eu ainda nao O Poder dos 6 mas acho que tambem vai ser bom assim como Eu Sou o Numero Quatro

    ResponderExcluir
  14. quantos livros vao formas a serie?

    ResponderExcluir
  15. Pessoal.. Eu me faço as mesmas perguntas que vocês e confesso que não tenho respostas... apenas que 2 livros foram confirmados.

    ResponderExcluir
  16. tomara que continue o elenco né velho, porque eu baixei na net e vi umas 3x ja, eles atuam super bem juntos, a trilha sonora ficou muito bem colocada, e as cenas bem montadas, algumas um pouco forçadas né, mas essa é a caracteristica da ficção-cientifica na realidade

    ResponderExcluir
  17. GostarIA DE SABER POR QUE O LIVRO E O FILME EU SOU O NUMERO QUATRO ME LEMBRA TANTO O DESENHO "INVASAO AMERICA"2001.......ta MUITO PARECIDO .....

    ResponderExcluir
  18. pow cara adorei o livro....to querendo saber quando que sai o segundo.

    ResponderExcluir
  19. eu queria saber quando que será lançado o 2°filme pois e muito bom...se o primeiro e ótimo imagine o segundo...me diz ai meu cite e kennedy_topotim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. o filme é otimo ficou com sabor de quero mais ... ja estou ancioso pra sair o proximo

    ResponderExcluir
  21. o segundo livro o poder dos seis sera lançado noa EUA no dia 23 de agosto de 2011, o filme é maravilhoso, estão todos anciosos para que o livro seja embreve traduzido a guerra vai começar.

    ResponderExcluir
  22. Acho q o titulo pode ser traduzido como "Os Poderes dos 6" será q eles vao se juntar?*-*
    Esse livro DEVE ser lido pelos amantes de açao aventura suspense romance... enfim o livro é pra todos, se resume como incrivel!!!

    ResponderExcluir
  23. Se chama o poder do seis porque a número seis seria a que iria juntar todos eles.Saco???

    ResponderExcluir
  24. Kra, acabei de ler o livro e achei muito bom msm, ñ sei se vou aguentar esperar pelo lançamento do próximo, eu estava esperando pela emoção de ler um livro assim a muito tempo desde q terminei a série de HP, procurei isso em "Eragon - A Herança" q apesar de ser muito bom, n axo q tenha sido melhor q "eu sou o n° 4". gostaria de saber pelo menos a data do lançamento.

    ResponderExcluir
  25. mano eu terminei o livro e achei muito triste o final :´( mas o livro e muito legal =)

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, serão apenas dois livros, ou terão mais? Espero que tenham mais. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So o da numero seis, talves tenha na internet pra fazer download, mas no brasil nao tem vendendo.

      Excluir
  27. Comprei o livro pela a internet, esta para chegar! E eu estou ansiosa para começar a ler.

    ResponderExcluir
  28. O livro é muito booom ,
    mais o filme é ridiculo não segue nada do livro .
    Se ler o livro , não assista o filme
    mais se assistir o filme , leia o livro

    ResponderExcluir
  29. the power of six se refere a historia só da numero seis ou seria como O PODER DOS SEIS como se fosse contar a historia de todos os numeros juntos??!!


    fica a duvida!

    ResponderExcluir
  30. eu tô doido pra ler o proximo livro da serie os legados de lorien

    ResponderExcluir
  31. li o livro e assisti o filme
    ofilme eh uma bosta deu mta raiva
    mudaram tudo da pra fazer uma lista com mais de cem coisas
    quem n leu o livro talves ateh possa gostar mais o filme n tem 0,01% da emoção do livro

    ResponderExcluir
  32. Tambem axo o filme eh uma MERDA!

    ResponderExcluir
  33. o titulo do livro é o poder DOS seis e se refere aos seis lorianos restantes. amei o livro, é muito bom. recomendo...
    vai la no site
    www.oslegadosdelorien.com.br/
    é o site oficial da Editora ..

    ResponderExcluir
  34. Acabei de ler o Número 4. Espero o lançamento do filme e que faça juz ao livro

    ResponderExcluir
  35. nossa assisti o filme no cinema por acaso e depois comecei ler o livro muitoo mais legal, estou me interagindo ,com toda essa historia ate sonhei com molgadorianos rsrs, mais ansiosa pra saber se jhon busaca sarah.

    ResponderExcluir
  36. adorei o filme ,mais ainda ñ li o livro todos fala que e legal e que o filme e ruim ,mais as pessoas ñ entende que o livro e grande e né tudo que esta no livro da para acre seta no filme!

    ResponderExcluir
  37. Achei o filme forçado demais e que a trilha sonora tava muuuuito fora de lugar, apesar de gostar de todas as músicas, rs.
    Mesmo não achando o filme lá essas coisas, a história me pareceu ter potencial. O livro parece ser muuuuito melhor!

    ResponderExcluir
  38. Pelo oq li em um site,parece q a historia do ~the power of six~ vai ser do ponto de vista do numero sete.

    ResponderExcluir
  39. Li o livro e adorei!
    A história flui de um jeito fácil.
    Com certeza recomendo e espero ansioso o próximo.

    ResponderExcluir
  40. Já li o livro e e excelente principalmente pra quem gosta de ficção cientifica (como eu) alguém sabe qual e a data exata de lançamento do próximo livro, não aguento mais espera quero ver logo a continuação.

    ResponderExcluir
  41. ja li os dois muito bom. li em primeira mão eu imprimi o livro

    ResponderExcluir
  42. aaaah eu terminei de ler livro 2 hj ..ótimo !!!!!! ja ansiosa para o terceiro .........=]!

    ResponderExcluir
  43. Leu ele em ingles ou portugues? se foi em portugues me fala em qual site ou mande pra mim por favoooor no e-mail krika111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. quem mora em teresina e ja leu o poder dos seis me diz onde comprou eu nao consigo achar :C

    ResponderExcluir
  45. Nossa esses dois livros são d+ . alguém sabe quando vai lança ''the rise of nine'' to loco pra saber sobre a numero 10 e a historia do numero 9

    ResponderExcluir
  46. os dois livros ja lançados sao exelentes, pra quem gosta de ação misturada com ficção, e um pouco de drama, vai adorar ler os livros.
    estou ancioso pelo lançamento do terceiro livro.

    em relaçao ao filme, muitas coisas importantes que estavam no primeiro livro nao foram contadas, a morte de henri, foi muito antes do tempo de acordo com o livro, fora outros detalhes importantes, e tambem, durante a morte de henri ele relata que o pai de sam ajudava os lorienos, e isso só é revelado no segundo livro, por uma carta postuma, deixada pelo proprio.
    axo que os filmes baseados em livros deveriam ser um pouco mais fiel.
    mas de qquer modo, quase todos os leitores apreciam muito mais o livro do que os filmes!!!

    ResponderExcluir
  47. Livros fantásticos... e que venha o The Rise of Nine!!!

    ResponderExcluir
  48. acabei de ler o segundo livro, ficou incrivel, agora só esperar para sair o terceiro...

    ResponderExcluir
  49. os livros sao excelente, mas o filme ficou muito ruim em relaçao ao livro.mas agora e so esperar o terceiro livro.

    ResponderExcluir
  50. Aguardando o Terceiro Livro na Expectativa, mal posso esperar o "The rise of Nine" -" A Ascenção do Nove"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ascensão DOS Nove". Pelo amor de deus gente, parem de usar o google translator!

      Excluir
  51. Amei o livro!
    Fiquei muito triste quando terminou, pq eu não tinha o livro seguinte!
    Eu quero muito ler o poder dos seis!

    ResponderExcluir
  52. O Poder dos Seis é ótimo pessoal! Segredos são desvendados, perguntas que vocês se faziam quando leram o primeiro livro são respondidas (algumas, outras continuam) e novas perguntas surgem! Recomendo muito os dois livros! E espero que The Rise Of Nine seja lançado logo, estou muito anciosa. Beijo galerinha (:

    ResponderExcluir
  53. Os livros da série são melhores que o filme =^.^=

    ResponderExcluir
  54. Alguem sabe qdo será lançado o terceiro livro ? já estou terminando de ler o poder dos seis

    ResponderExcluir
  55. Acabei de ler o segundo livro, tenho uma reclamação a fazer:
    Os livros são muito curtos!
    Livros com menos de 500 paginas terminam rápido demais!
    Agora só me basta esperar a sequencia...

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. The Rise of Nine Vai preencher as lacunas do O poder dos seis Só ter paciencia e esperar e quanto o que o Junior disse eu concordo os livros são realmente muito curtos ... Vamos esperar que The Rise of Nine tenha um volume maior de paginas.

    ResponderExcluir
  58. olá... alguém me pode dizer se ja ha traduçao do livro "o poder dos seis" para portugues?
    Se ja onde posso ler o livro?

    obrigado

    ResponderExcluir
  59. li aos dois livros particularmente achei o jhon é um idiota pois por ele o henrri morreu. no poder dos seis ele foi preso porque foi atras da sara,perdeu a arca,deixou a seis em apuros a procura da arca dele e ainda perdeu o san na caverna dos morgadorianos. mais que garoto idiota em! vamos combinar!!! idiotice tem limites coitados dos lorienos a espera desse jhon. rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo inteiramente. O John é muito infantil. Claro que lealdade é bom desde que não ponha em risco os outros companheiros, principalmente se for só para dar uns beijinhos na namorada, que por sinal, ficou em risco também... ou seja, lealdade sim, burrice não!

      Excluir
  60. Galera, curtam a página do livro lá no facebook e fiquem por dentro de todas a novidades!

    https://www.facebook.com/pages/Eu-sou-o-Número-Quatro/218665078161040

    ResponderExcluir
  61. vi o filme li o livro 1 e 2 . sao muito fodas e mal posso esperar o terceiro livro que o nome em portuges nao foi divulgado mas em ingles se chama "THE RISE OF NINE" que lança dia 10/11/12 .
    Infelizmente vai demorar

    ResponderExcluir
  62. Li os dois primeiros livros. São bons; cheios de ação, amor, aventuras e, o melhor de tudo, super poderes. Entretanto, os personagens não são aquele tipo de personagem que o leitor ama, se identifica.
    O filme também é bom. Foi muito bem adaptado.

    ResponderExcluir
  63. A capa do 3ª livro - The Rise of Nine, ja saio no facebook...é muito show

    ResponderExcluir
  64. galera o filme o poder dos 6 já foi lançado? onde posso assistir? ajuda aê pessoal meu imail é deivid-melo-moura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Vai ter o segundo filme ? Tem data pra ser lançado ?

    ResponderExcluir
  66. adorei o livro e virei fã da saga aguardando o segundo filme impacientemente.... terceiro livro contando os dias...

    ResponderExcluir
  67. como é o nome do3 livro adoreiiiiiiiii ate agora espero que seja bom....

    ResponderExcluir
  68. Virei fãn da serie, estou aguardando ansiosamente lançarem o 3º, que só vai ser no final de Agosto nos EUA e até chegar no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não demore muito, no ano passado demorou apenas dois meses para os primeiros volumes chegarem aqui!

      Excluir
    2. Vai chegar aki em novembro, mais se vc quiser muuuiiitttooo ler (igual eu), da pra baixar da internet antes de chegar aki.

      Excluir
  69. os arquivos perdidos ja lanço

    ??

    ResponderExcluir
  70. Tanto o livro quanto o filme são bons, estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  71. Adorei o livro estou ansiosa pelo proximo mais gostaria de saber quantos livros terá esta série pois acho que quando muito longa e também quando demora a ser publicada nós dar angústia para ver o final mais depois com o passar do tempo perdemos o foco a procuramos outro livro que é isso que acontece com séries boas mais que se tornaram sem nexo.Espero que isso não aconteça pois gostei muito do livro e do filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Mas tem gente que sstá reclamando por que o livro tem poucas páginas. Pessoal, quanto mais páginas, maior a demora... portanto que venha com duzentas e cinquenta trezentas páginas, mas que venha...

      Excluir
  72. pow adorei a serie, so que eu nao sei se vai lançar mais algum,se for, quando lança???
    mal posso esperar p/ ler-lo

    ResponderExcluir
  73. gostaria de saber quando sai o quarto livro...estou muito ansiosa,quero muito ler,e gostaria de saber quando sai o fproximo filme tambem(o poder dos seis)...quem saber por favor responda...bjs

    ResponderExcluir
  74. Ja li três dos livros e estou ansiosa pra ler o proximo e descobrir se eles encontram o número 5 e como eles derrotarão Setrakus Rá'

    ResponderExcluir
  75. Já li todos eles *-* Esperando ansiosa pelo próximo :P

    ResponderExcluir
  76. Amei os livros + vamo combina q o filme e uma merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEvo concordar, o livro é incrivel, mas o filme poderia ter cido melhor.
      Agora dizer que foi uma merda tambem nãp

      Excluir
    2. O livro é muito bom. Assim como o filme! Foram modificados algumas coisa, mas ficou muito bom. Principalmente pra quem não leu o livro.

      Excluir
  77. Agora esperando o quinto livro! Quando será o lançamento ein?!!!! Aff!!!

    ResponderExcluir