sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Grau 26.

A trilogia foi escrita pelo autor Anthony E. Zuiker e está sendo lançada pela Editora Record.

Criador e produtor-executivo da série de TV CSI, fenômeno no mundo inteiro com cerca de dois bilhões de espectadores em 200 países e várias indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro, Anthony E. Zuiker inova mais uma vez com um projeto inédito, que agrega literatura, cinema e internet. Com colaboração de Duane Swierczynski, Grau 26 é o primeiro romance digital interativo do mundo. Uma experiência narrativa crua, obscura e intensa, que transporta o leitor das páginas do livro para vídeos e conteúdo interativo virtual.

Grau 26 pode ser lido como um livro tradicional, em qualquer lugar sem acesso digital... mas à medida que história avança, um nível mais profundo de imersão pode ser feito no site www.grau26.com.br, exclusivamente para os leitores, que terão acesso a conteúdo digital com vídeos, áudios e elementos interativos que complementam a trama. A cada vinte páginas do livro, o leitor encontrará códigos que permitem conectar-se a uma ciberponte: uma cena de até três minutos, legendada em português, com atores de filmes famosos e séries de TV premiadas.

1ª livro - Grau 26: A Origem, Lançado em 2009.
Sinopse: O primeiro volume da série, Grau 26: A origem, apresenta Steve Dark, um agente aposentado do FBI que volta ao trabalho para deter um assassino em série como o mundo nunca viu. Os agentes da lei sabem que assassinos são categorizados em uma escala de 25 graus de perversidade, desde os mais simples oportunistas do Grau 1, aos torturadores metódicos do Grau 25. O que quase ninguém sabe é que uma nova categoria está prestes ser criada. Comandado pelo talentoso detetive Dark, um grupo de investigadores de elite segue o rastro de um assassino tão terrível — responsável por matar, violentar, mutilar, envenenar e torturar brutalmente 35 pessoas em seis países durante 23 anos — que não se encaixa em nenhum dos 25 graus de psicopatia conhecidos, obrigando a lei a criar uma nova classificação de crueldade para encaixá-lo. Seu nome é Sqweegel. Seus alvos: Qualquer um. Seus métodos: Ilimitados. Sua classificação: Grau 26. Diante de seus olhos, os personagens ganharão vida e os detalhes da cena do crime vão explodir da tela, levando a experiência a um novo nível, inserindo os leitores no meio da ação e dentro das mentes de um ensandecido assassino em série e do homem enviado para caçá-lo. O site mundial do livro inclui ainda extras das filmagens e uma seção onde é possível ler posts sobre crimes reais, blogs de detetives e investigadores criminais de verdade, e até mesmo aventurar-se pelas mentes de alguns dos mais terríveis assassinos em série da História. Leia, assista e conecte-se.



2ª livro - A Profecia Dark, Lançado em 2011.
Sinopse: O perito Steve Dark novamente tem nas mãos um terrível serial killer. Desta vez, não somente a maldade, mas o mistério se intensifica, pois o criminoso é especialista na arte do tarô. Dark precisará usar toda sua astúcia para detê-lo.


3ª livro - Dark Revelations, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...

Comentem.

4 comentários:

  1. OMG!! Eu ganhei o Grau 26 e assim que terminei de ler comprei A Profecia Dark e não vejo a hora que o terceiro sai logo, logo. É um livro que recomendo. A leitura não é cansativa, pelo ao contrário .. você começa e não quer mais parar! Cada capitulo é um suspense maior e o final é muito bom! Quando li, eu dormia e acordava no mundo de Steve Dark. Até um tempo depois de terminar o livro, eu ainda estava no mundo dele. Pirei muito com esse livro. Todo dia entro no site pra ver se sai a data do lançamento do 3º livro em português. Se demorar pra sair vou ler em inglês mesmo!! UHAEUHAU

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o livro, mas não consigo acessar o site para assistir os vídeos. Fica aparecendo página não encontrada, será que houve alguma mudança no endereço web?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também comprei o livro, e achei o site! é o http://www.level26.com/ <~ Se vc comprou o primeiro livro, a capa é diferente porque o site é em inglês, mas os códigos funcionam certinho! Vá no ultimo livro lá no site o "Dark Origins". Divirta-se!

      Karina.

      Excluir