sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capa Internacional do Quarto Volume da Série "The 39 Clues: Cahill vs. Vespers".

Foi divulgada a capa internacional do quarto volume da série The 39 Clues: Cahill vs. Vespers, continuação da saga The 39 Clues, série de vários autores.

E pela primeira vez, o autor do livro, intitulado como Shatterproof, é Roland Smith.

"Roland Smith aqui, me apresentando nesta board fabulosa pela primeira vez! Sou o autor das séries Storm Runners, Tentacles e muitas outras novelas. Estive á espreita nesta board por meses e não posso dizer como é prazeroso estar na etapa para sair das sombras e me apresentar. 

Como sabem, o novo livro de Peter Lerangis, The Dead of Night, será lançado 6 de março. Mal posso esperar para ter este livro em minhas mãos! Eu não estarei escrevendo nesse dia, vou estar lendo o livro de Peter! E falando em The Dead Of Night, estou tão emocionado ao revelar o título e a capa da minha contribuição para a série. Chama-se Shatterproof (Inquebrável) e será lançado 4 de setembro. 

Neste livro, os Cahills estão caçando e sendo caçado pelos Vespers em cinco países diferentes, o que não está sendo nada bom para eles – os reféns estão em perigo sério, e Erasmus é… Bem, já disse o suficiente. 

Mas estou curioso. O que vocês acham que acontece com os Cahills cercados em The Dead of Night e Shatterproof? Vou estar monitorando suas respostas do meu esconderijo Madrigal secreto em algum lugar em Oregon. Estou ansioso para ouvir o que vocês tem a dizer.

Deem seu melhor,
Roland Smith" Tradução: Percy Jackson Brasil.


Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário