quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Daniel Radcliffe Admite que já Saiu com fãs.

Daniel Radcliffe, 22 anos, prefere conhecer a mulher antes de se relacionar com ela mais intimamente. Porém, ele admitiu, em entrevista ao Daily Mirror, que já teve affairs com fãs mais atiradinhas.

O protagonista da saga Harry Potter revelou que fica nervoso ao dormir com admiradoras:

- Eu sempre fico muito nervoso com o assédio das fãs. Eu acho legal gostar de alguém antes de dormir com a pessoa. Depois você vai ter que conversar com a pessoa, mesmo que seja só por uma noite. Isso já aconteceu, mas, geralmente, eu já conheço a pessoa, tirando algumas vezes que eu estava bebendo, contou ao jornal inglês.


Fonte: Estrelando.

2 comentários:

  1. Não vejo problema nenhum em sair com uma fã. Depois de se certificar de que não é uma louca, psicótica... é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nao acho nada de mais sair com uma fã eu queria sair com daniel radcliffe

      Excluir