terça-feira, 9 de novembro de 2010

Midnighters.

A trilogia é escrita pelo autor Scott Westerfeld, autor da série Feios. Scott nasceu no Texas, EUA. A série foi lançada pela Editora iD.

1ª livro - A Hora Secreta, lançado em 2010.
Sinopse: Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta – eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles são os Midnighters.

2ª livro - No Limiar da Escuridão, Lançado em 2011.
Sinopse: Jess finalmente conseguiu organizar suas coisas após a mudança para Bixby, e, aparentemente, a ameaça dos darklings está sobre controle. Entretanto, algo parece estar fora do lugar: enquanto os cinco Midnighters procuram por pistas que revelem a origem de seus poderes e a existência de outros como eles, uma grande emboscada está sendo armada contra o grupo – e, desta vez, não há apenas criaturas rastejantes a temer.

3ª livro - Blue Noon, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Depois de séculos à espera, presos na hora secreta, os darklings voltarão a caçar. Os midnighters de Bixby, em Oklahoma, julgavam que compreendiam a hora secreta da meia-noite – até o tempo ter parado a meio do dia. O ruído da escola interrompe-se. Há chefes de claque suspensos no ar. Tudo é envolvido pelo azul da meia-noite.

Comentem.

2 comentários:

  1. Alguma novidade sobre os direitos do 3o.Livro da série, Bluetooth Noon? ???? Gostei muito dos 2 primeuros livros! Estou ansiosa pelo último. Sacanagem não publicarem.....😐😯

    ResponderExcluir