terça-feira, 30 de novembro de 2010

Acabei de ler O Último Olimpiano.

Ontem a noite, eu acabei de ler a série Percy Jackson e os Olimpianos, fiquei feliz mais ao mesmo tempo eu pensei "NOSSA!!" a série é muito boa só perde para Harry Potter na minha opinião.

Quando eu li a última linha "Mas dessa vez eu não olhei para traz", eu não queria que acabasse, e fiquei ultra feliz de lembrar da série Os Heróis do Olimpo.

Para quem não conhece a série conheça, você vai ser surpreendido com os livros.


3 comentários:

  1. Ei , ainda não acabou ! Como você já colocou no blog , existe o " Percy Jackson e os Olimpianos - os arquivos do semideus " . Eu comprei o meu no último domingo - dizem que é um excelente livro para quem é fã da saga . Mudando um pouco de assunto : você já leu a trilogia " Wake " ? Sabe me dizer se ela é boa mesmo ? Ass : Diego P.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li a trilogia "Wake" e não saberia te dizer se é boa mesmo, na minha opinião parece ser bem legal.

    Para saber mais sobre a série Clique nesse Link:
    http://tudosobrelivrosemais.blogspot.com/2010/10/wake.html

    ResponderExcluir
  3. Eu também já li o "Arquivos do Semideus" gostei bastante.

    ResponderExcluir