segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

4ª filme de "As Crônicas de Nárnia".

Nesta quinta-feira (17/02/2011) foi divulgada a notícia de que o produtor dos filmes de Nárnia, Perry Moore, 39 anos, havia falecido. Hoje saiu uma excitante notícia que Perry pode ter deixado alguns planejamentos para a adaptação da próxima história de Nárnia no cinema.
Segundo o site wtkr.com, que publicou uma matéria sobre o falecimento do produtor:

Uma noite antes de morrer, ele conversou durante uma hora com sua mãe, disse o pai, Bill Moore, enquanto ele esperava por um voo para Nova Iorque. “Ele passou todas as boas notícias que tinha”
Perry Moore disse a sua família que ele havia garantido financiamento para outro filme de Nárnia, “O Sobrinho do Mago”.


Isso significa que O Sobrinho do Mago será o próximo livro a ser adaptado e que já tem sinal verde para começar a produção? Talvez. Talvez Perry quisesse dizer que havia garantido financiamento para o próximo filme de Nárnia – que ele especulava ser O Sobrinho do Mago (a algum tempo atrás, Mark Johnson – outro produtor dos filmes – e o diretor de A Viagem do Peregrino da Alvorada, Michael Apted, disseram que estavam em dúvida se o próximo livro a ser adaptado seria O Sobrinho do Mago ou A Cadeira de Prata).

Recentemente a atriz Tilda Swinton, que interpreta Jadis – A Feiticeira branca, personagem que antagoniza a história de O Sobrinho do Mago, disse que “eu realmente espero que eles façam outro Nárnia, deveria ser O Sobrinho do Mago que é meu favorito“.

Fonte: Bookeando.

4 comentários:

  1. HA QUE PENA QUE ELA MORREU MAIS EU QUERO QUE TENHA 7 SELEÇOESOU MAIS DOS FILMES DE NARNIA EU ATE QUE COMPRO ALGUNS FILMES MAIS OQUE EU MAIS COMPRO E O DE NARNIA EU JA COMPREI TODOS OS FILME DE AS CRONICAS DE NARNIA ESTES FILME SAO A MINHA VIDA

    HA FILMES DE NARNIA EU AMO VOCES

    ResponderExcluir
  2. adoro narnia espero que tenham outros filmes

    ResponderExcluir
  3. Já saiu o volume 4, chamada "A macieira respingante", facilmente encontrada aki no Brasil. Muito legal. Pena que Aslam teve um ataque de Hemorróidas e peidou muito no final! E a Lúcia ficou linda! Beleeeza!

    ResponderExcluir
  4. Você é um idiota seu anônimo nojento se não gosta de Nárnia o problema é só guarde suas frustrações para você

    ResponderExcluir