sábado, 19 de fevereiro de 2011

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado.

A série é escrita pela autora Beth Fantaskey e foi lançada pela Editora Sextante.

“Um romance vibrante e uma trama cheia de suspense e criatividade, com destaque para a sátira.”
Publishers Weekly.

Em seu livro de estreia, Beth Fantaskey mesclou humor, fantasia, romance e terror para criar uma história surpreendente. Repleto de tiradas sarcásticas, diálogos divertidos e personagens complexos, Como se livrar de um vampiro apaixonado apresenta uma nova forma de enxergar os mortos-vivos mais atraentes da literatura mundial.

1ª livro - Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado, lançado em 2010.
Sinopse: Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn. Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar. Para completar, Lucius fica hospedado na casa dela e faz de tudo para conquistá-la e atrapalhar seu flerte com Jake. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, mas logo começa a se encantar pelo estilo de vida local e arever seus conceitos. Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada: ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?

2ª livro - Jessica Rules The Dark Side, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira Romena ela teve a maior surpresa da sua adolescência. Acontece que essa foi à parte fácil. Agora casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem que reivindicar o trono e convencer a nação vampírica que ela pode ser sua rainha. Mas Jess não consegue nem pedir uma refeição decente aos servos do castelo Romeno, muito menos lidar com os mortos-vivos desonestos que adorariam vê-la falhar. E quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro ancião e preso sem o sangue que precisa, Jessica se vê sozinha, lutando pela sobrevivência de ambos. Desesperada por limpar o nome do seu marido e ganhar sua liberdade, Jess pede ajuda da sua melhor amiga Mindy Stankowicz e o misterioso primo Italiano de Lucius, Raniero Lovatu., mas ambos estão escondendo algum segredo sombrio. Jess conseguirá descobrir em quem confiar – e como assumir o poder – antes que perca tudo, inclusive o vampiro que ela ama? Repleto de romance, mistério e perigo, a continuação tão esperada de “Como se Livrar de um vampiro apaixonado” mostra que muitas vezes uma princesa tem que conquistar o seu “Felizes Para Sempre” com uma estaca afiada na mão. (Tradução Sobre Livros).

9 comentários:

  1. gostaria de ler um pouco sobre o segundo livro

    ResponderExcluir
  2. por favor quando esse livro vai ser
    lançado????? mal posso esperar!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa o primeiro foi muitoooooooooooo bom mesmo to louca pra ler o segundo

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa pelo próximo livro. O 1º é emocionante e misterioso na medida certa! Tomara que o o próximo continue assim.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah
    lucius
    que saudade
    quero o segundo livro logo!

    ResponderExcluir
  6. a gente traduz pra gente o significado do titulo do segundo livro...... O primeiro foi otimo e toô louca pra que lance o segundo. por favor não nos deixem sem novidades...........

    ResponderExcluir
  7. To louca pra ler o segundo livro. Tomara que seja lançado logo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. acho que vou dar um ataquecardiaco.
    Amei o primeiro livro imagine cm não vou ficar
    quando começa a ler o outro. Eu simplismente me apaixonei pelos personagens e fiquei muito triste quando acabei de ler e vi que não ia ter mais aquele gostinho. mas agora vou poder matar a saldade.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom os 2 livros .. só achei que o final poderia ser mais enfeitado ... adorei

    ResponderExcluir