terça-feira, 29 de novembro de 2011

Book Trailer do Livro "Sobrenatural", 1ª Volume da Série "Unearthly".

A Editora iD acaba de divulgar, em seu novo site, o Book Trailer do livro Sobrenatural, 1ª volume da série Unearthly, escrita por Cynthia Hand. O livro será provavelmente lançado mês que vem, em dezembro.

Sinopse: Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.


O segundo livro da série, Hallowed, será lançado dia 17 de Janeiro de 2012 no exterior.

Comentem.


4 comentários:

  1. olá eu li o 1º livro sobrenatural e me apaixonei por essa historia.sabe me dizer quando será lançado o segundo livro aqui no brasil?obg.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro e muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Cara , não sei como expressar o q eu senti ao ler este livro , ele é perfeito , cativante e com uma história q provavelmente as adolescentes como eu irão amar , é fascinante! Eu amo muito esse livro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal, de fato, mas eu achei tãao... parecido com Halo de A.A. D:

      Excluir