terça-feira, 22 de novembro de 2011

Esboço da Capa do Livro "Protetores" de Duda Falcão.

Em um post no Blog da Editora Underworld foi divulgada um esboço da capa do livro Protetores, manuscrito nacional aceito recentemente pela editora, escrito por Duda Falcão.

A capa está sendo feita pelo autor Nanuka Andrade (Camundo) que além de ser escritor é um ótimo ilustrador. O livro será lançado no próximo ano.

Sinopse: O misterioso Antonio Vilemum convida indivíduos especiais para se tornarem novos Protetores. Entre eles, Jango, o amazonense, Mirah, a oriental, Ordep, um futuro caçador de vampiros, Jhava, uma mulher comum em busca de seu marido, Astrid, a psicóloga, Rufus, o historiador e Gargul, o homúnculo. Na primeira reunião realizada em sua mansão os protagonistas são lançados em uma noite de aventura fantasmagórica. Depois dessa empreitada inicial descobrem que o sobrenatural é parte integrante do mundo em que vivem. Ao tornarem-se Protetores é seu dever proteger os frágeis e indefesos seres humanos da sede de sangue dos vampiros, das garras de lobisomens, dos demônios que pretendem aprisionar almas e de fantasmas em fúria. Em um cenário urbano se desenrolam suas aventuras e como na vida real alguns personagens buscam seus próprios caminhos, enquanto novos personagens se unem ao grupo ao longo da saga. Esse é um romance de aventura fantástica, com ênfase no horror.

Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário