sábado, 22 de janeiro de 2011

Os Lobos de Mercy Falls.

A trilogia é escrita pela autora Maggie Stiefvater e foi lançado pela Editora Agir.


1ª livro - Calafrio, Lançado em 2010.
Sinopse: Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcateia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas - uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.

2ª livro - Espera, Lançado em 2011.
Sinopse: Em 'Espera', o segundo livro da série 'Os lobos de Mercy Falls', Maggie Stiefvater continua a contar a história de amor entre Sam e Grace, e revela os dois lados desse amor - a luz e a escuridão, o calor e o frio. Além de Sam e Grace, dois novos narradores surgem, Cole e Isabel, oferecendo um debruçar sobre a vida dos lobos de Mercy Falls.

3ª livro - Forever, sem previsão de lançamento.
Sinopse: A conclusão emocionante para o best-seller de Maggie Stiefvater, Grace e Sam encontraram-se mutuamente. Em "Espera", eles lutaram para ficarem juntos. Agora, em "Forever", os riscos são ainda maiores do que antes. Os lobos estão sendo caçados. Vidas estão sendo ameaçados. E o amor é mais difícil de segurar. (Tradução Tudo Sobre Livros).

Book Trailer de "Calafrio" feito pela autora (em inglês).

Book Trailer de "Espera" feito pela autora (em inglês).

Comentem.

3 comentários:

  1. Eu adorei o blog, e como adoro ler, estou fazendo uma lista de livros que quero ler.. e todos eu peguei no seu site! É ótimo o resumo além de mostrar bons livros e bom conteúdo. Eu sou louca por esse livro, e quero compra-lo o mais rápido possível. A minha lista já deu 33 livros - contados! - E todos por esse site. Ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de terminar de ler 'Calafrio' e simplesmente adorei =D
    To morrendo de vontade de ler 'Espera' mas aqui na minha cidade ainda não tem ele pra vender,e também não tem ele no site que eu compro T.T rsrs
    se souberem de algum site confiável por favos me avisem,oks?

    ResponderExcluir
  3. amei esse livro que demais

    ResponderExcluir