domingo, 20 de março de 2011

Vampire Kisses.

A série é escrita pela autora Ellen Schreiber e foi lançada pela Editora iD.



1ª livro - Beijos de Vampiro, lançado 2010.
Sinopse: Raven, uma garota gótica de 16 anos, sempre foi fascinada por vampiros. E quando uma nova família e seu gatíssimo filho dark se mudam para uma mansão abandonada no topo de uma colina, a garota acredita que um beijo do misterioso recém-chegado poderá transformá-la em uma criatura das trevas. Um romance tenebroso e divertido que conta a história de um casal alternativo em uma cidade onde a conformidade reina – mas que pode ter um fim surpreendente!

2ª livro - Beijo da morte, Lançado em 2011.
Sinopse: No segundo livro da série originalmente intitulada “Beijos de Vampiro”, Raven viu sua entediante vida em Dullsville se transformar totalmente ao conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos. Porém, assim como acontece em seu filme favorito, Beijo da Morte, ela está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada o levando consigo, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.

3ª livro - Vampireville, Previsto para o 1ª Semestre de 2012.
Sinopse: Em Breve...

4ª livro - Dance with a Vampire, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...

5ª livro - The Coffin Club, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...

6ª livro - Royal Blood, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...

7ª livro - Love Bites, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...

8ª livro - Cryptic Cravings, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...

9ª livro - Immortal Hearts, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...



Comentem.

12 comentários:

  1. Apaixonada por essa série, não vejo a hora de ler o terceiro livro...

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci essa série na biblioteca da minha escola, eu tava curiosa pra ler mas pacientemente esperei até eu terminar The Hunger Games. Acabei de terminar de ler o segundo livro e ainda hoje vou começar o terceiro, aproveitando quatro dias de folga por causa do Thanksgiving

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo essa série e estou super curiosa pra ver como será o terceiro livro. Quero ter a coleção inteira!!!!

    ResponderExcluir
  4. O terceiro livro lá foi lançado a algum tempo, e é lindo! As capas vão ficando cada vez mais lindas. Também á uma serie em mangá, que alias chegou ao Brasil antes mesmo dos livros, conheci a serie por eles.

    ResponderExcluir
  5. GENTE JA LANÇOU O 3º LIVRO,QUANDO VAI LANÇAR O 4ª?ESTOU LOUCA PRA LER O 4º!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou no meio do 8º livro, é perfeito *o*
    Eu baixei até o 8º, já li do 1º ao 7º e ja comprei os 2 primeiros na livraria, eu amo essa série, e a escritora Ellen Schreiber é sensacional *o*

    ResponderExcluir
  7. simplismente maravilhosa, os livros são exelentes e nos prendem de um jeito que um livro por dia é uma forma fácil de termiunar a coleção em uma semana se todos os livros já tivessem sido lançados

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho os dois primeiros e estou a um ano atras do 3° livro mais não acho em nenhuma livraria.
    Aonde encontro ?

    ResponderExcluir
  9. eu li os nove livros! eu adorei uma historia muito divertida e viciante! louca para saber se a serie continuara e se será lançado o decimo livro!

    ResponderExcluir
  10. vei pq a capa do meu 3º livro éh diferente, eu ganhei o 3º de niver e a capa éh diferente '-'

    ResponderExcluir
  11. graças a esse livro me apaixonei por leitura e ja estou lendo o 3 livro

    ResponderExcluir
  12. graças a esse livro me apaixonei por leitura e ja estou lendo o 3 livro

    ResponderExcluir