sábado, 12 de março de 2011

Kick Ass - Quebrando Tudo!

O Graphic Novel é escrito por Mark Millar e John Romita Jr. e foi lançada pela Panini Books. Não Recomendado para menores de 18 anos.

1ª Volume - Kick Ass - Quebrando Tudo! (Reúne as edições 1 a 8 da revista Kick-Ass.) , lançado em 2010.
Sinopse: O que acontece quando um cara comum numa roupa de látex fica frente a frente com o submundo do crime? É isso que o jovem Dave Lizewski está prestes a descobrir. Afinal, as pessoas têm apenas uma vida, e Dave quer que a dele seja empolgante - a qualquer preço.

2ª volume - Kick-Ass 2, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Hit Girl agora mora com seu pai “adotivo”, amigo do Big Daddy na época de polícia. Ela aposentou as armas e parou de matar pessoas. Mas Red Mist contratou um assassino Russo pra assassiná-la e está procurando vilões na internet pra caçar o Kick-Ass.

Imagens.

Comentem.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Gostaria de me apresentar, meu nome é Douglas oliveira e tenho 28 anos, atualmente sou representante de diversos negócios 100% na internet, mais de 3mil clientes que estão desfrutando dessa oportunidade fantástica. Hoje trabalho 100% de casa e graças a Deus desfruto de uma qualidade de vida fenomenal.
    “Você não gostaria de poder trabalhar em qualquer lugar do país ou do mundo, sem hora para acordar, sem patrão e sem funcionários, simplesmente colocando a Internet para trabalhar para você?” É exatamente isso que tem acontecido comigo. Hoje acordo de manhã com vontade de viver, e só o fato de ajudar mais e mais pessoas a como ganhar dinheiro pela internet me deixa realizado.
    Há muito tempo buscava formas diferentes de como ganhar dinheiro na internet, mas sempre falhava com processos complicados, demorados e quase sempre enganosos. Bom… Eu não me arrependo disso, pois aprendi MUITO com cada um desses erros. Eu aprendi um sistema extremamente simples, eficaz para qualquer um ganhar uma renda extra em casa com a internet no conforto do seu lar e poder desfrutar de mais tempo com a família, fugindo do stress do trabalho tradicional que afeta muitas pessoas hoje em dia.
    O link abaixo te direcionara para o site com mais detalhes sobre o sistema

    http://www.internetdinheiro.com.br/70553

    ResponderExcluir