quarta-feira, 2 de março de 2011

"Eu Sou o Número Quatro" Tem 1ª Capítulo Divulgado.

Acaba de ser anunciado pelo Twitter da Editora Intrínseca o 1ª Capítulo do livroEu Sou o Número Quatro 1ª livro da série, escrita por Pittacus Lore, Os Legados de Lorien.

1ª capítulo.

O livro vai ser lançado em 14 de Março desse ano.

Pré-Venda - Submarino.


Sinopse: Eu sou o Número Quatro é o pr
imeiro volume da série Os Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autordo polêmico Um milhão de pedacinhos, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore, o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove. Esta obra conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números. Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes, mas somos reais".

Para mais informações sobre a série Clique Aqui.

79 comentários:

  1. to loquinha pra ler !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vi o filme depois de le o livro e o filme corta um monte de coisa tipo que ele aprende a domina seus poderes e que fica imune ao fogo,o filme é uma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que a Disney compra os direitos autorais de um livro para transforma-lo em filme, o filme fica uma merda.
      Foi assim também com "A Ultima Musica", fiquei encantada com o livro, mas me decepcionei com o filme, que também cortou varias partes da história.

      Excluir
    2. Tiro as palavras da minha boca....a Disney nao ta com nada

      Excluir
  3. mano no filme os cara usa arma serio é uma merda o filme

    ResponderExcluir
  4. O 2ª Livro não tem previsão de lançamento. Provavelmente nesse ano.

    ResponderExcluir
  5. gostei do filme. é porq eu nao li o livro mas mesmooo assim o filme é bom tomara que saia o segundo filme, se vai sair o segundo livro pode entao sair o segunmdo filme....

    ResponderExcluir
  6. Quando sai o segundo filme?

    ResponderExcluir
  7. cara tem que sair o segundo filme,pq tipo se eles vao fazer o livro 2 tb tem q ter o filme,li o livro e fui ver o filme e me decepcionei cara o Henri morre mo esquisito no filme,e tb nem aparece o incendio na casa do Mark.

    ResponderExcluir
  8. O filme e mt ruim em comparação ao livro... o 4 aprendeu tudo sozinho no livro o henri q treinava ele ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos filmes concerteza são piores do que os livros néh ¬¬

      Excluir
    2. Pra mim ñ porque o livro tem mtas letras kkk

      Excluir
  9. mais sempre e assim pow os filmes eles cortam as partes pq se não o filme vai ter umas 3 horas .kkkkkkkkkkkkk mais é bem melhor ler os livros do q ver o filme

    ResponderExcluir
  10. Gostei do filme, e comprei o livro, estou lendo ele é otimo, nem se compara com o filme!!!
    Aguem sabe quando chega o segundo livro?

    ResponderExcluir
  11. queria sabe se tem o a continuação do filme e se saiu alguem pode me dize vlwww...

    ResponderExcluir
  12. Olá eu ja assisti o filme 4 vezes e gostei muito gosteria de saber quando se tera o segundo filme se tiver alguem pode me avisar?

    Adoreii o filme muito bom
    se tiver continuação e ate mesmo o livro me acisen por favor meu msn esta aki abaixo

    msn:gil_xuxu@hotmail.com

    Brigado... o inventor do filme esta de parabéns:)

    me avisen por favor se tiver o outro ou o livro

    valeuu

    ResponderExcluir
  13. muito bom o livro.gostaria de saber quando saira o segundo capitulo desse maravilhoso livro?

    ResponderExcluir
  14. O livro achei Show! Mas ainda não tive coragem de assistir ao filme. Que geralmente decepciona!

    Demorou para lançar o Segundo Vol.!

    ResponderExcluir
  15. Comprei o livro na sexta-feira, dia 13.

    Hj, domingo, já terminei. É INCRÍVEL!

    Quero que saia logo o 2º livro.
    Alguém tem data de previsão para o lançamento?

    ResponderExcluir
  16. o segundo livro se chama "O Poder dos Seis"(Tradução Livre) parece q vai ser lançado final de agosto de 2011. Olhem no skoob a possivel capa do livro:
    http://www.skoob.com.br/livro/164660

    ResponderExcluir
  17. velho curti o filme quero le o livro mano mt lokoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Gente, acabei de assistir o filme e gostei, com certeza vocês devem ter razão em dizer que o livro é bem melhor que o filme, mas é assim mesmo, não tem como colocar no filme toda a riqueza do livro, não cabe,ja penssaram se colocassem todos os detalhes dos livros do senhor dos anéis nos filmes, cada filme teria uns 5 dis de duração,kkkkkkkk,e talvez não venha o segundo filme algumas sagas tiveram varios livros e apenas um filme, portanto, se querem garantir entender a historia toda, tratem de ler o livro para entenderem o segundo.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  19. "Brigado... o inventor do filme esta de parabéns:)"

    Só gostaria de esclarecer algo...
    Quem fez o filme não é o inventor da história que o filme tem, o inventor que deu ínicio ao filme(porquê sem o livro, não teria o filme), é o autor(a) do Livro.
    Parabéns ao autor(a) desse livro, muito interessante.

    ResponderExcluir
  20. o filme e massa estou querendo ler o livro !!

    ResponderExcluir
  21. "O próximo volume está previsto para ser lançado em 23 de agosto de 2011, com o título "O Poder dos Seis", com foco na número sete."

    Agora é só esperar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foco pode ser até na número sete mais o meu é no Alex Pettyfer kkkkkkk (nem sei q q eu to falando kkk)

      Excluir
  22. Cara muito bom O filme!!! Gostei muito!! já assisti 6 vezes =D!! Tem um site que Posa ter o Livro?? se tive fala aii

    ResponderExcluir
  23. o filme e muinto bom tomara que tnha continuisão!!!

    ResponderExcluir
  24. Por incrível q paressa, assisti esse filme hj D= mtu massa toh lok =D p assistir o '2'´´

    ResponderExcluir
  25. acabei de assitir tbm agora quero o 2. o filme muito bom historia muito boa os atores trabalham bem e os efeitos especiais são Omg
    quero o 2 quero o 2

    ResponderExcluir
  26. Pow galera, as historias do livro sempre seram mais detalhadas do que nos filme, sempre sera assim... poh filme eh filme e livro é livro pow!

    ResponderExcluir
  27. Estou lendo o livro, ele é muito bom. Recomendo para todos!

    ResponderExcluir
  28. Livro maravilhoso.... deixa no final um gostinho de quero mais. Tem algum lugar com pré venda do 2º livro ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota gostinho nisso... to quase arrancando os cabelos

      Excluir
  29. mano vai te o numero 2 ?
    qndo sai pq eh muito bom ...li o livro e assisti o filme ...
    quero a segunda parte de ambos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca vc comentou no dia do meu niver kkkk q conhecidência

      Excluir
  30. e normal qe o livro tenha mais informaçao que o filme, se eles fossem por o tempo de filme qe demoramos a ler o livro nao sei nao.
    mas mesmo assim o filme ta brutal, e eu qero comprar o livro "eu sou o numero quatro" e a sequela (o 2º capitulo) "o poder da seis"

    ResponderExcluir
  31. o filme realmente é muito bom, so que temos que aceitar que um filme adapatado de um livro dificilmente ira trazer as riquezas contidas no livro, mas assim mesmo filme excelente, efeitos bons, artistas bons,etc.
    pra quem viu o filme e gostou, eu recomendo que leiam o livre, pois é 1000 vezes melhor que o filme.

    ResponderExcluir
  32. bom ñ li o livro...
    mas o filme é muito bom...
    o povo q oq tambem né...
    titanic de 2011...
    affe!!!!!!!
    q ve outro filme bom:BURLESQUE.
    TO ESPERANDO MT O EU SOU O NÚMERO QUATRO 2

    ResponderExcluir
  33. Se o livro for bom, quem já leu pode dizer mais o filme é uma merda, quem disser que aquele filme é bom tudo rápido, sem estimulo para ver um próximo acho que deveria ter algo a mais e não ser mais uma história do estilo Smallville, no caso eu aprecio bons produtores e diretores e eles deixaram a desejar.....acho também que os livros sempre são bem melhores que o filmes, porém é bom podermos ver os personagens tomando vida em atores, com para acrescentar o que eu mais tive raiva foi o fato de Timothy Olyphant ser morto, como em tantos filmes a cena se repetiu, irritantemente!

    ResponderExcluir
  34. O livro é ótimo so não gostei do final que ele vai embora e deixa Sarah, e não se vinga de Mark, e também Henri morre mas é um bom livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei q foi bom ele ter deixado ela, pois ela seria peso morto, a morte do henri deixou o filme melhor, pois afinal, se ele ñ tivesse morrido o filme ficaria mto "artificial", algum bonzinho tem q morrer pois se ñ fik mto previsivel o final e qual é?!! o mark foi jogado contra a janela e levou uma surra do numero 4, já ñ ta bom ñ?

      Excluir
  35. Olha realmente o livro é ótimo e assim como a galera disse o filme deixa muito a desejar, o filme mesmo que tivesse umas 3:00 hrs se tivesse todo o conteúdo do livro ai sim valeria a pena. To louca para o 2º livro :D

    ResponderExcluir
  36. Li e Curti demais o Livro... Só que o Filme "estragou"...
    Literalmente, eles fizeram em torno de 1 Hora de Filme, poderia ter feito umas 2 horas pra mais...
    Ai acho que sairia melhor.
    Foi o Primeiro livro, em si que leio até o final sem desistir. Historia Interessante, tou na espera desse...
    Uma coisa que parece que não vou gostar, é que não continua com a Historia de John (Numero 4)... E Sim com a 7.
    Mas, em compensação tem um monte de coisa Melhor.
    Numero 10... Pra mim Tinha só até 9 (Total de 18 lORIENSES (ah) 9 Garde e 9 Cepans.)
    Mas...
    Nota 10 ao Livro
    Nota 7 ao Filme (Acho que merece menos ainda, se eu não tivesse lido o livro daria 9/10)

    ResponderExcluir
  37. O livro é ótimo, ótimo! Agora estou super ansiosa pra assistir o filme, e que venha a continuação!

    ResponderExcluir
  38. ja li e também assistir o filme e é muito mara!!!

    ResponderExcluir
  39. sinceramente o filme eh muito bom, sou meio suspeito pra dizer isso mas quem prefere os livros esta ferrado. Com a nova era digital q vem e esta por vir voces podem dizer adeus ao papel, e assim, tbem digam adeus às distribuidoras e livrarias. E afinal prefiro me entreter com os amigos e ver 2 horas de um filme com bons efeitos especiais e uma historia aceitavel do q investir 15 dias na leitura de um livro, infurnado em casa(nao criticando quem le livros é claro, é apenas um ponto de vista).

    ResponderExcluir
  40. nao criticando seu comentario amigo, mas os livros sao parte fundamental em nossa cultura brasileira e na construçao do carater pessoal, desculpe-me se estou percebendo demais, mas senti um pouco de agressividade em seu comentario, o fator "diversao" seja fora com amigos ou em casa, varia de cada pessoa, alguns preferem sair e curtir a noite com seus "amigos", ja outros tem preferencia por ficar em casa com suas familias. (nao criticando quem sai com os "amigos" é apenas um comentario)

    ResponderExcluir
  41. eu ja vi esse filme ele é muito legal mais quero ve a continuação pois tem vários filmes

    ResponderExcluir
  42. o FILME É MUITO BOM, NÃO SEI O LOVRO MAIS QUERO LER... UMA BOA LEITURA É O LIVRO A.F APRENDIZES DE FEITICEIROS NO SITE BOKKESS DO AUTOR IGOR REINALDO REINALDO

    ResponderExcluir
  43. Gente , muito foda o filme e o livro , preferi o filme , porque deu uma ídeia de como aconteceu...
    Tenho toda certeza que vai lançar : Eu Sou o Número Quatro 2 . No final , Jhon (número 4) fala que os números , juntos são mais fortes. E que ele vai encontra-los , o filme realmente me surpreendeu... ;D

    ResponderExcluir
  44. quem ai já viu o filme,é muito legal,vai ter o 2?

    ResponderExcluir
  45. esse livro eh mo loko. num vjo a ora de sair o 2filme. mas porenquato num sei de nada..

    ResponderExcluir
  46. Galera curtam e acompanhem as novidades da coleção Os Legados De Lorien no Facebook! Acompanhem pela pagina lá! Novidades e informações esperam por vcs!

    ResponderExcluir
  47. EU VI O FILME E ACABEI DE LER O LIVRO E POSSO DISSER QUE ELE É ÓTIMO E QUE EU NÃO ME ARREPENDO DE TER COMPRADO ELE,E EU ESTOU LOUCA PARA COMEÇAR A LER O OUTRO LIVRO E EU ESPERO QUE TAMBÉM TENHA O PRÓXIMO FILME

    ResponderExcluir
  48. eu ganhei o 1 livro de natal . agoora tenho q achar o segundo porq é muito legal .. Mas eu neum vi o filme ainda ..e tomara q tenha msm um segundo filme ..

    ResponderExcluir
  49. amei o filme,ainda não li o livro mas to louca pra ler!

    ResponderExcluir
  50. alguem sabe quando vai lansar o dois ja lio o livros e se tiver o filme vai incrivel!!!!

    ResponderExcluir
  51. acabei de ler o segundo livro http://www.4shared.com/file/z49WBkDw/O_Poder_dos_Seis_-_Pittacus_Lo.html

    ResponderExcluir
  52. quando sair o filme 2 por favor poderiam me avisar!!!
    eu gostei do filme, muito bom.
    Msn : Williangato07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. O filme só é bom pra quem não leu o livro...
    Eu leio o livro primeiro, e depois vejo o filme, e sempre acho o livro bem melhor.
    Há não ser Harry Potter, que tanto os livros quanto os filmes são simplesmente perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  54. Eu achei o filme mto bom, efeitos ótimos e atores tbm, e gente o livro é livro o filme é filme, ele é baseado no livro? É, mais sempre que alguém converte um livro pra filme tem que cortar algumas partes, pois se ñ o filme fik mto grande, o filme é o resumo, deu pra entender tim tim por tim tim e eu amei e tomara que lance o 2 pois vou estar esperando anciosamente pra ver '-'

    ResponderExcluir
  55. eu amei o filme, estou doida para ler o livro !
    alguém sabe se existe a continuação do filme ?

    ResponderExcluir
  56. Caso queira baixar esse livro em PDF aqui está o link aproveitemmmmm

    http://www.4shared.com/office/Tkyk7Qca/EuSouoNumeroQuatro.html?

    ResponderExcluir
  57. Queria saber se jhon e sarah ficam juntos no final

    ResponderExcluir