quinta-feira, 24 de março de 2011

"Diário de um Banana - Dias de Cão" Está em Pré-Venda e Tem Capa Divulgada.

O quarto volume da série Diário de um Banana, Dias de Cão, acaba de ter sua capa revelada. Jeff Kinney é o autor da série. O livro tem previsão para 01/04/2011 e está em Pré-Venda na Livraria Saraiva e no Submarino.

Sinopse: Férias de verão - o tempo está lindo, e toda a garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro de sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas. Greg, um "caseiro" assumido, está vivendo sua derradeira fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas sua mãe tem uma visão diferente para um verão ideal... muitas atividades fora de casa e "união de família".

Para mais informações sobre a série Clique Aqui.

Fonte: Sobre Livros.

9 comentários:

  1. EU ADOOOROO DIARIO DE UM BANANA EU JA LI O 1,2EO3 E TO LOCA PRA LER O 4(FAÇA VOCE MESMO)FORA O FILME NEH!!!

    BJS GREG!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o que é que eu faço para o comprar na net?

    ResponderExcluir
  3. já tenho todos e só estou esperando lançar outro.E já vi o filme só que ele e pequeno e fico meio paia.

    LANCEM O PRÓXIMO ESTOU LOUCO PARA LER

    ResponderExcluir
  4. li todos até o 5 e verdade a capa amarela

    ResponderExcluir
  5. eu amooooooo diario de um banana estou colecionando os livros e to loca pra ler o livro pena que rodrick e o cara não tem aqui onde moro

    ResponderExcluir
  6. adoro diario de um banana eu li 1 2 3 eu vou comprar o 4 eu tenho o 5 eutam bem vou comprar o fasa vose mesmo

    ResponderExcluir
  7. eu já li o 1,2,3 e 4 gostaria de ler o 5 estou colecionando kkk bjs grg continue com essa sorte amigo

    ResponderExcluir
  8. ai é muito legal esse livro achei um maximo

    ResponderExcluir