terça-feira, 15 de março de 2011

Minha Prateleira.

Olá, Pessoal!!

Fiz uma lista, com os livros que eu lí e estão na minha prateleira.

Série Irada: Só Zuando, Só Pirando, Só Loucura, Só Chateando, Só Nojeira e Só Arrepiando.

As Chaves do Reino: Sr. Segunda-Feira, O Horrível Terça-Feira, Quarta-Feira Submersa, O Furioso Quinta-Feira.

Mundo De Tinta: Coração de Tinta, Sangue de Tinta.


Deltora Quest: As Florestas do Silêncio, O Lago das Lágrimas, A Cidade dos Ratos.

Gone: Gone – O Mundo Termina Aqui.

Fronteiras do Universo: A Bússola de Ouro, A Faca Sutil.

Goosebumps: Do 1ª Livro Ao 19ª.

Goosebumps Horrorland: A Vingança do Boneco Vivo.

Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios, O Mar de Montros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto, O Último Olimpiano, Os Arquivos dos Semideuses.

Diário de um Banana: Diário de um Banana, Rodrick é o Cara, A Gota D'Água, Faça Você Mesmo, Dias de Cão.


Os Segredos de Nicolau Flamel: O Alquimista.



AvóDezanove e o Segredo do Soviético.


Harry Potter: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Os Contos de Beedle, o Bardo, Animais Fantásticos e Onde Habitam.



Não Se Esqueçam da Rosa.

Capitão Cueca: As aventuras do Capitão Cueca, Capitão Cueca e o ataque das privadas falantes.

As Aventuras do Caça-Feitiço: O Aprendiz, A Maldição, O Segredo, A Batalha.


Operação Dragão Amarelo.

O Explorador da Idade do Gelo.


O Trem do Terror.


The 39 Clues: O Labirinto dos Ossos, Uma nota errada, O Ladrão de Espadas, Além do Túmulo.

Na Neblina.

Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Através do espelho e o Que Alice Encontrou Por Lá.

Os Livros de Sayuri.

Box: O Melhor de Agatha
Christie: Assassinato No Expresso Do Oriente, O Natal de Poirot.


Kick Ass - Quebrando Tudo!


Alfabetto.


Venha Ver o Pôr-do-Sol e outros contos.

Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes.






Os Legados de Lorien: Eu Sou o Número Quatro.


Macbeth.

4 comentários:

  1. Alguém Já leu alguns desses?

    Se "Sim", oq achou??

    ResponderExcluir
  2. Faltou o "Nome do Vento" ai xD

    e ja lia alguns que estão ai

    vc tem uma prateleira incrivel

    xD

    ResponderExcluir
  3. Como vai amigo ? Eu fiquei muito curioso com a série " As Chaves do Reino " , ela me parece ser bem interessante . Já me disseram coisas muito boas sobre o Franz Kafka - se você puder me falar sobre ele , eu ficarei bem agradecido . Eu li - e gostei - do primeiro livro da série " Os Segredos de Nicolau Flamel " , aliás , uma curiosidade : você tem alguma informação sobre a continuidade desta série ? Já li " A Cabana " , é um belo livro - pelo menos , na minha concepção . E claro ... Eu sou fã do Rick Riordan , sendo assim , nem preciso falar da saga " Percy Jackson e os Olimpianos " . Um abraço , Pedro ! PS : Parabéns pelo o seu acervo ! Tchau . Ass : Diego P.

    ResponderExcluir
  4. Como vai Diego P? Meu Amigo.

    Eu tbm gostaria muito de saber quando seria lançado o 2ª livro da série Os Segredos de Nicolau Flamel, eu amei o 1ª livro e estou louco para ler o 2ª, qualquer informação eu posto...

    Muito Obrigado por entrar e comentar no blog...

    Abração...

    ResponderExcluir