quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capa e Previsão de Lançamento do Primeiro Volume da Série "As Peças Infernais".

A Editora Galera Record divulgou no Twitter a capa nacional e a previsão de lançamento do livro Anjo Mecânico, 1ª volume da série As Peças Infernais, escrita por Cassandra Clare.

"Anjo Mecânico é uma prequel (ou seja, explora os acontecimentos anteriores) da série Os Instrumentos MortaisE mesmo com alguns elementos da série anterior aparecendo nesse novo projeto, quem ainda não leu Cidade dos ossos, Cidade das cinzas e Cidade de vidro (Aliás, cês tão esperando o quê, gente?) não precisa se preocupar: dá pra aprender direitinho como funciona o mundo dos Caçadores de Sombras. Vocês que leram Instrumentos mortais podem imaginar o trabalhão que a Cassandra Clare deve ter tido pra escrever esses livros. Em sua nova série, “As peças infernais”, cujo primeiro volume, Anjo mecânico, a Galera lança em maio, a autora precisou de uma dose e tanto de pesquisa." Editora Galera Record.

Sinopse: A protagonista agora é Tessa Gray, uma jovem garota americana que se muda para Londres logo após a morte de sua tia, em Nova York. Mas não estamos falando da Londres de hoje: a história se passa na época vitoriana, há mais ou menos 130 anos antes de começarem as aventuras de Clary e Jace.

Nos EUA o terceiro volume da série, intitulado como Clockwork Princess, será lançado dia 1 de Novembro desse ano e em Dezembro a série ganhará uma versão em mangá com ilustrações de Hye-Kyung Baek

Comentem.

Um comentário:

  1. vai ser quantos livros da serie peças infernais?

    ResponderExcluir