sábado, 7 de janeiro de 2012

Mudança na Capa Nacional do Livro "Amante da Fantasia".

A Editora Novo Século divulgou no Twitter que, por causa de "questões internas", teve que mudar a capa escolhida anteriormente por meio de uma votação dos fãs para o livro Amante da Fantasia.

O livro, escrito por Sherrilyn Kenyon, é o primeiro volume da série Dark Hunter e será lançado nesse mês pela Editora.

Sinopse: Caro leitor, ficar preso em um quarto com uma mulher é uma grande coisa. Ser preso em centenas de quartos por mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado em um livro como um escravo sexual por toda a eternidade pode arruinar até o dia de um guerreiro espartano. Sendo um escravo sexual, eu sabia tudo sobre as mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las, e acima de tudo como satisfaze-las. Mas quando fui convocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander's, encontrei a primeira mulher da história que me via como um homem com um passado atormentado. Ela, sozinha, se preocupou em me levar para fora do quarto para o mundo. Ela me ensinou a amar novamente. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Eu estava amaldiçoado a andar a eternidade sozinho. Como um general, eu tinha há muito tempo aceito minha sentença. No entanto, agora encontrei Grace, a única coisa que meu ferido coração não consegue sobreviver sem. Claro, o amor pode curar todas as feridas, mas pode quebrar uma maldição de dois mil anos? (Tradução Tudo Sobre Livros).

Nos EUA o 22ª volume da série, intitulado com Time Untime, será lançado dia 2 de Agosto de 2012.

Comentem.

Um comentário:

  1. Gostei e vou procurar os outros! A história parece clichê, mas a forma como vai ser abordada é completamente original. Gostei mesmo da dica.

    Adoro as dicas desse blog porque quase tudo são livros novos que ainda não tinha escutado falar e uma oportunidade de conhecê-los melhor. Obrigado!

    ResponderExcluir