A Editora anunciou também que uma versão e-book será lançada junto com o livro e custará R$19,90.
Em Sexo na Lua, Ben Mezrich narra a história real de um roubo que parece ter sido inventado por um roteirista de Hollywood. E, assim como Bilionários por acaso: a criação do Facebook, seu novo thriller também será adaptado para o cinema. Com estreia prevista para 2013, a produção contará com a mesma equipe do premiado A Rede Social, incluindo o roteirista vencedor do Oscar Aaron Sorkin e os produtores Kevin Spacey, Scott Rudin, Michael De Luca e Dana Brunetti.
“Leitura veloz, em ritmo furioso, impulsionada pela determinação de Mezrich em não perder de vista sua história. Ele tem tudo nas mãos e sabe disso muito bem.” Chicago Sun-Times.
“Se você estiver em busca de uma trepidante leitura de verão, impossível de largar, transbordando sensualidade, astronautas, fósseis de dinossauro roubados, internet e intriga internacional, Sexo na Lua é o seu livro.” Miami Herald.
Sinopse: Após ser selecionado para o competitivo programa de estágios da Nasa, o universitário Thad Roberts sonha em ser o primeiro homem em Marte, mas uma paixão avassaladora o tira de órbita. Como muitos homens, ele promete dar a Lua de presente para a amada – e decide cumprir a promessa ao pé da letra. Transforma a fantasia em realidade ao pôr em prática um audacioso plano para roubar amostras lunares trazidas pelas missões Apollo e mantidas em um laboratório aparentemente inexpugnável. Baseado em pesquisas meticulosas em milhares de páginas de registros judiciais, transcrições de documentos do FBI e dezenas de entrevistas com os principais envolvidos, entre eles o próprio Thad Roberts, Ben Mezrich reconstituiu esta história com a narrativa ágil que se tornou sua marca registrada.
Comentem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário