sexta-feira, 1 de julho de 2011

Assassin's Creed.

A série é escrita pelo autor Oliver Bowden e está sendo lançada pela Editora Galera Record.

A série conta a história do famoso jogo de vídeo-game Assassin's Creed desenvolvido pela Ubisoft Montreal.

1ª livro - Assassin's Creed - Renascença, Lançado em 2011.

Sinopse: Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também de Assassin's Creed.

Leia o 1ª Capítulo.

2ª livro - Assassin's Creed - Irmandade, Previsto para Março de 2012.
Sinopse: Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade... A VERDADE SERÁ ESCRITA EM SANGUE

3ª livro - Assassin's Creed - The Secret Crusade, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...

4ª livro - Assassin's Creed - Revelations, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...

Comentem.

35 comentários:

  1. Não vejo a hora de comprar ''renascença'' enfim uma editora resolveu traduzir esses livros.


    muito bom esse blog

    ResponderExcluir
  2. onde eu posso achar este livro para comprar?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O terceiro livro será o melhor, pois vai ser com o Atlaïr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éh msm Guilherme eu quero muito saber oq aconteceu com o Altair,porque ele escreveu os codex e concertesa as historias dele devem ser demais

      Excluir
    2. Guilherme não é Atlaïr é Altaír.
      ________________________________

      Eu li o livro Renasceça e é ótimo
      agora estou procurando os outros livros
      da saga Assassin's Creed.

      Excluir
    3. Altaïr Ibn-La'Ahad (aquele que voa)

      Excluir
  5. pra quem quer comprar aqui vai 2:

    Renascença: http://www.fnac.pt/Assassin-s-Creed-Renascenca-Oliver-Bowden/a300302?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

    Brotherhood(Irmandade):http://www.fnac.pt/Assassin-s-Creed-Irmandade-Oliver-Bowden/a357580?Origin=BARILLIANCE

    Até onde eu sei apenas esses dois tem versão em portugues, o The Secret Crusade tem versão inglês e o Revelations ainda nem saiu

    ResponderExcluir
  6. Bom gente, eu tenho o AC renascensa e eh mto loko, e voces podem comprar pela saraiva, ou pela submarino. O brotherhood já foi lançado e da pra vc comprar em PT-portugal, vc pode comprar pelo mercado livre ou pelas livrerias cultura. ^^

    ResponderExcluir
  7. mano eu to lendo o renascença ta mtu bom eu pensei q nao tinha mais livros mas agora q eu vi eu to loco pra ler quando sair eu jaa quero comprar

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei Renascença em pt-br e o irmandade em pt-pt que pra mim não faz diferença. To esperando chegar e espero o lançamento em português do outros dois livros. Sou fã da série e quando vi q tinha livro comprei na hora. Vou ler os dois até lançar o The Secret Crusade e o Revelações.

    ResponderExcluir
  9. ja estou esperando o livro irmandade lançar!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou lendo o 1º livro, é viciante!! Mal posso esperar para ler os demais. Realmente vale a pena.
    Nunca joguei mas acho a história fascinante, e ficou melhor depois que assisti o filme que encontrei no youtube. Ajuda até a entender melhor a história do 1º livro.

    Segue o lik pra quem quiser conferir. Há versões legendadas mas ela está dividida em 3 partes.
    http://www.youtube.com/watch?v=vcE8xJkK6t4

    ResponderExcluir
  11. na verdade o terceiro livro já tem no www.mercadolivre.com ele custa de 50.00 à 90.00 e tem pessoa que guanhou o 4° livro

    ResponderExcluir
  12. poxa esses livros devem ser muito bons!!!!!ja joguei todos os jogos e achei suas historias otimas.meus jogos favoritos!!!

    ResponderExcluir
  13. tomara q esses livros sejam traduzidos! Eu quero muito comprar os livros renascença e irmandade!

    ResponderExcluir
  14. Já tou com os dois aki!^^ comprei o irmandade ontem! 35 r$ na saraiva aki em recife!

    ResponderExcluir
  15. Na espera do The Secret Crusade

    ResponderExcluir
  16. eu levei 5 dias pra ler o renascenca espero q esse ultimo sejamais alucinante.

    ResponderExcluir
  17. seria bom vcs lerem os livros e depois jogasem os jogos...é perfeita a sincronia dos livros com os jogos,os minimos detalhes ja sao fascinantes......desculpe os erros de escrita..

    ResponderExcluir
  18. HAHA! Já tenho os dois últimos, comprei em Portugal, eles são de 2011 e 2012... eu pensei que eles fossem os dois primeiros, pois eram os que haviam lá à venda >_>

    ResponderExcluir
  19. eu joguei o Assassin's Creed II acompanhando o livro Renascença, e já comprei o livro Cruzadas Secretas... me falta agora com prar livro & jogo Brotherhood *-* pra ler na ordem certinho \o/

    ResponderExcluir
  20. Ja li o Renascença e o Irmandade muito FODA !!!! agora vo comprar o da Cruzada Secreta ... muito bom !!

    ResponderExcluir
  21. quando vai lançar o revelações eu quero ler logo

    ResponderExcluir
  22. já li todos haha, menos o 4°..
    muito dahora, percy jackson e assassin's creed simplesmente são os melhores (:

    ResponderExcluir
  23. ta desatualizado...
    já lançou "a cruzada secreta" e o "renegado" (q naum aparece aí)

    eu kero muito o revelações, mas tem um site q eu vi faz tempo ( e nem lebro qual site era :/ ) onde falava q o "revelações" não ia ser traduzido para o Brasil, mas não sei se é verdade... mas:

    1º traduziu todos, então eles não deixariam faltar apenas 1 :/
    2º foi o maior sucesso, não pode parar por aí :'(
    3º eles lançaram "a cruzada secreta" ou "renegado" (não lembro qual) para combinar com a data de lançamento do jogo, pelo menos foi isso aee q me falaram..... e no jogo, o "revelações" foi o 1º jogo a ser lançado e o último livro ( se for lançar)

    se alguém souber alguma coisa aee, por favor, me corrija...


    ResponderExcluir
  24. Comprei os livros todos este natal e parecem ser tão bons como o jogo

    ResponderExcluir
  25. Na verdade nao existe nenhum livro sobre Ezio em Constantinopla, essa história é restrita ao jogo "Assassin' s Creed-Revelations" o verdadeiro quarto volume é o livro "Assassin's Creed-Renegado" que conta a história do jogo "Assassin's Creed III" que se passa durante a Revolução Americana.

    ResponderExcluir