terça-feira, 12 de julho de 2011

Capa Nacional de "Amante da Fantasia" Divulgada.

A Editora Novo Século havia feito uma enquete para seus leitores escolherem a capa nacional do livro Amante da Fantasia, de Sherrilyn Kenyon, e hoje sai o resultado.

A capa escolhida foi a opção 4 da enquete, com 65% dos votos.

Sinopse: Caro leitor, ficar preso em um quarto com uma mulher é uma grande coisa. Ser preso em centenas de quartos por mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado em um livro como um escravo sexual por toda a eternidade pode arruinar até o dia de um guerreiro espartano. Sendo um escravo sexual, eu sabia tudo sobre as mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las, e acima de tudo como satisfaze-las. Mas quando fui convocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander's, encontrei a primeira mulher da história que me via como um homem com um passado atormentado. Ela, sozinha, se preocupou em me levar para fora do quarto para o mundo. Ela me ensinou a amar novamente. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Eu estava amaldiçoado a andar a eternidade sozinho. Como um general, eu tinha há muito tempo aceito minha sentença. No entanto, agora encontrei Grace, a única coisa que meu ferido coração não consegue sobreviver sem. Claro, o amor pode curar todas as feridas, mas pode quebrar uma maldição de dois mil anos? (Tradução Tudo Sobre Livros).

Nos EUA já foram lançados 19 livros e o 20ª volume vai ser lançado no dia 2 de agosto de 2011.

A Editora Novo Século também afirmou que a Pré-Venda do livro se iniciará na próxima semana.

Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário