A editora Suma de Letras anunciou hoje em seu twitter a capa de As últimas Quatro Coisas, continuação do livro A Mão Esquerda de Deus escrito pelo britânico Paul Hoffman. O livro será lançado em setembro desse ano, na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.
Nos EUA, The Last Four Things, título do segundo livro no original, foi lançado no dia 28 de abril desse ano. Ainda não há um nome e previsão de lançamento para o terceiro livro da trilogia.
Sinopse: Voltando ao Santuário dos Redentores, Thomas Cale é avisado pelo Lorde da Guerra que a destruição da humanidade é necessária, a única maneira de desfazer o maior erro de Deus. Cale aparentemente aceita o seu papel no fim do mundo: foi destinado a ser a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está a seu alcance, o ardor aterrorizante e poderio militar dos Redentores é uma arma para ele utilizar tão simplesmente quanto uma vez utilizara uma faca. Mas talvez nem mesmo o poder sombrio que os Redentores detêm é suficiente para Cale – o menino que se transforma a partir do amor ao ódio venenoso num piscar de olhos, o menino que alterna entre a bondade e a violência pura em um piscar de olhos. O aniquilamento que os Redentores procuram pode estar nas mãos de Cale – mas sua alma é muito mais complexa do que poderiam imaginar. (Tradução Sobre Livros).
Fonte: Sobre Livros.
Comentem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário