segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Hospedeira.

A Série é escrito pela famosa autora, Stephenie Meyer e foi lançado pela Editora Intrínseca.


A Hospedeira, lançado em 2009.
Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores - suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos 'selvagens' que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a 'alma' invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano - as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava - a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama - Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

2ª livro - The Soul, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...

3ª livro - The Seeker, sem previsão de lançamento.
Sinopse: Em Breve...

Book Trailer.

Filme.

Está previsto um filme para o livro, os produtores Nick Wechsler,Steve e Paula Mae Schwartz, adquiriram o direitos do livro. Andrew Niccol será responsável pelo roteiro e Susanna White pela direção. Para interpretar Melanie foi escolhida a atriz Saoirse Ronan.

6 comentários:

  1. não era um seriado que iai passar em tv fechada??
    quando vai ser lançado??
    e as continuações do livro quando serão lançadas??

    ResponderExcluir
  2. Amei o livro,passei horas a fio lendo..é muitoo bom!!Conheci o verdadeiro significado do amor platônico e me apaixonei pelo Ian.Na verdade,gostei de todos mas o meu preferido é o Ian.E estou me preguntando também quando será lançado os próximos livros,não posso perder a oportunidade de lê-los.Eu realmente adorei o livro..ele é muito envolvente!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei vidrada no livro ate as 2 da manha para teminar de ler, me apaixonei pela história, e queria saber o final que nem louca. Resumindo: AMEI.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do livro, esperava que fosse mais emocionante, uma mesmisse só, mas pra quem gostou da serie crepusculo, não é admirável, pois é em primeira pessoa e muito meloso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Não de ouvido aos anonimos q falam mal do livro, ele é espetacular. Vc é puxado para dentro e levado para um mundo novo e surreal. Vale muito a pena ler!
    Pergunta: realmente vai ter continuação?? pq o livro foi lançado em 2008 e dps de 4 anos ainda n teve...

    ResponderExcluir