segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sociedade Secreta.

A série é escrita pelo autor Tom Dolby e foi lançado pela Editora iD.


1ª livro - Sociedade Secreta, lançado em 2010.
Sinopse: Um grupo obscuro que reúne os mais ricos e influentes de Nova York recruta novos membros nos prestigiados colégios particulares de Manhattan, garantindo aos iniciados fama e sucesso e, mais tarde, cobrando favores em troca. Mas quando o corpo de um jovem é encontrado no Central Park, com uma tatuagem que o liga à Sociedade, as coisas começam a fugir do controle e ganham outras proporções.

2ª livro - Os Infiéis, Lançado em 2011.
Sinopse: Um novo semestre começa na Chadwick School. Mesmo marcados com o ankh, o símbolo da sociedade, Phoebe, Nick, Lauren e Patch estão ansiosos por um novo começo. A cada dia, entretanto, eles são lembrados de sua nova condição como Conscritos na Sociedade. O grupo secreto que prometeu ajudá-los a realizar qualquer sonho havia transformado suas vidas em um verdadeiro pesadelo. Enquanto descobrem as mentiras por trás da Sociedade, os Conscritos são expostos de forma irreversível aos seus medos mais sombrios. As decepções sofridas pelos quatro, uma vez amigos fiéis entre si, testarão sua amizade à medida que lutarão para deixar a Sociedade para trás. Continuação de Sociedade Secreta.

Book Trailer.
video

2 comentários:

  1. Eu estou lendo e estou achando muito bom. Estava de saco cheio de só ver livro de vampiros sendo lançados. Acho que como o Tom Dolby escreve mais para adultos e esse é o seu primeiro volume adolescente, a narração demontra amadurecimento. Uma narração sofisticada. Claro que o cenário em que a história se passa é ulusória para a maioria de nós que não vivemos em nenhum "Upper East Side". Mas aborda um tem inteligente, incomum e envolvente. E esso porque ainda nem cheguei realmente no clímax da hisória.

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Sociedade Secreta, e realmente, é muito bom logo no início!

    ResponderExcluir