terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Rainha da Fofoca.

A série é escrita pela autora Meg Cabot, Clique Aqui para saber mais sobre ela, e foi lançada pela Editora Galera Record.

Os livros da série A rainha da fofoca já foram traduzidos em mais de 23 línguas.

Meg Cabot é a rainha das adolescentes (DIVA!) com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil.

1ª livro - A Rainha da Fofoca, lançado em 2008.
Sinopse: Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada... O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua 'boca grande' para algo de bom.

2ª livro - A Rainha da Fofoca em Nova York, lançado em 2010.
Sinopse: Cidade grande, grandes problemas. Lizzie Nichols está de volta, desfilando pelas calçadas de Nova York e procurando emprego, um apartamento para morar e seu lugar no universo (não necessariamente nesta ordem). Porém os apartamentos na Big Apple são caros e pequenos. Pra piorar, parece que Vera Wang não está contratando ninguém no momento e seu namorado, aparentemente, não é do tipo casamenteiro. Para sobreviver à cidade grande, Lizzie precisará se comportar; e isso inclui manter a boca fechada. Será que ela consegue?

3ª livro - A Rainha da Fofoca Fisgada, Previsto para entre Novembro de 2011.
Sinopse: No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento.Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário